terça-feira, 6 de abril de 2010

Lula pede a Deus que pare chuvas no Rio de Janeiro

Gente essa é uma matéria que vi:

Lula pede a Deus que pare chuvas no Rio de Janeiro

Ter, 06 Abr, 12h44

Rio de Janeiro, 6 abr (EFE).- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que pede a Deus o fim das chuvas que desde a segunda-feira castiga o estado do Rio de Janeiro e já causou entre 40 e 56 mortes, segundo o governador Sérgio Cabral.
"A humanidade não consegue controlar intempéries, quando chove 15 horas como tem ocorrido, os transtornos são grandes", afirmou Lula em uma entrevista à imprensa local, no Rio de Janeiro.
Segundo o presidente, que foi obrigado a cancelar quase todas as atividades previstas para hoje na cidade por causa da chuva, "a única coisa que podemos fazer num momento como esse é pedir a Deus que pare um pouco a chuva para que a situação retorne à normalidade".
Lula aprovou a recomendação do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para que as pessoas permaneçam em suas casas e não se arrisquem em ruas e avenidas totalmente inundadas.


Até o presidente reconhecendo que só o nosso Senhor pode ajudar agora nesse momento tão complicado..gente,essa matéria foi de hoje pela manha..40 a 56 mortes..agora a noite ja chegaram a 100!

Senhor nosso Deus e Pai,te clamamos por socorro,socorro às famílias que perderam seus parentes,socorro às pessoas que perderam tudo até sua casa, socorro às pessoas que vivem em área de risco. Sabemos que tudo só acontece com a sua permissão, então o Rio de Janeiro (principalmente) pede Tua ajuda,reconhecemos que só o Senhor pode nos socorrer,nos proteger,consolar os que precisam,mandar providencia aos necessitados. A Tua palavra diz que quando oramos de todo coração o Senhor nos ouve, então pedimos que o Senhor tenha misericórdia de todos nós e que venha a nosso favor. Que tudo aconteça conforme a Tua vontade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário