sexta-feira, 5 de março de 2010

Reflexão de hoje

Esse texto é beeeem antigo,todo mundo deve conhecer,mais é tão linda a mensagem que resolvi postar aqui..aí vai:

Pegadas na areia

Certa vez um homem teve um sonho:
Ele estava andando pela praia com o Senhor.
No céu escuro projetaram-se cenas da sua vida.
Em cada cena, ele percebeu dois pares de pegadas na areia;um feito por ele e o outro pelo Senhor.
Quando a última cena de sua vida apareceu,ele olhou para trás,para as pegadas na areia.
O homem notou que muitas vezes ao longo do caminho de sua vida havia apenas um par de pegadas.
Ele também notou que isso tinha acontecido nos piores momentos de sua vida.
Isso aborreceu-o muito,e ele perguntou ao Senhor:
"Senhor,Tu disseste,que uma vez que resolvi Te seguir,Tu andarias comigo por todo caminho.Mas notei que durante os tempos de dificuldade há somente um par de pegadas. Não compreendo por que me deixaste quando eu mais precisava de Ti."
O Senhor respondeu: "Meu filho precioso,eu te amo e jamais te deixaria.Durante teus tempos de aflição,quando vês somente um par de pegadas,é porque eu te carreguei nos braços."

Amados muitas vezes nos momentos de dificuldade costumamos dizer,injustamente,"Deus se esqueceu de mim",mas não é verdade!Quando estamos nesses momentos críticos,não percebemos devido a angustia que ocupa todo nosso coração e pensamento,mas Deus está olhando pra nós e dizendo:"Vai filho querido,continua,EU estou com você". Ele não nos abandona nos momentos de angústia, pelo contrário, nestes momentos está mais presente, nos dá mais ânimo, nos carrega em seus braços.
Quer uma prova disso? Ele morreu na cruz amados!Por mim,por você,por nós,que somos tão ingratos e injustos com Ele muitas vezes!

Que esse texto sirva de reflexão e que analisemos as nossas atitudes para com o Senhor,olha pra sua vida e veja que tudo que você tem foi o Pai que te deu: a sua vida,sua família,sua casa,até o ar que você respira! Que possamos também dedicar um tempinho de AGRADECIMENTO a Ele,ao invés de só pedir e reclamar.

A paz amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário